terça-feira, 5 de março de 2013

News - Coleção Melissa + Karl Lagerfeld

Gente, para tudoooo!
Os croquis de Karl Lagerfeld acabam de ganhar formas - e fotos! - que vão causar ainda mais ansiedade pra quem está na expectativa para o lançamento oficial da coleção em parceria com a Melissa.
Os modelos trazem modernidade, glamour e ousadia, bem a cara do estilista. Eu estou apaixonada pela coleção inteira, mas o scarpin com salto de sorvete já tem um lugarzinho especial no meu coração! ♥

Melissa Ginga

Melissa Melissima 

Melissa Glam

Melissa Incense

Melissando com glamour!

UPDATE: Os modelos chegam às lojas no final do mês, nos valores de R$ 129,90 (Melissima e Glam), R$ 199,90 (Incense) e R$ 219,90 (Ginga).

4 comentários:

  1. Ameeei, eu ja tinha visto os croquis e amei a fotos dos modelos, afinal tb sou melisseira rs
    estou seguindo, bjs
    http://vivalavida18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o post.Amo sandálias Melissa :)

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar! ♥
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa