quinta-feira, 25 de julho de 2013

Trend - Salto Bloco

Os saltos altos e finos são lindos e super elegantes, mas convenhamos que não são NADA confortáveis. Por isso, estou bem feliz com essa tendência que vem entrando no guarda-roupa de muitas mulheres no mundo todo: os saltos bloco!


Como o próprio nome diz, esses saltos tem formato quadrado (tipo um bloco, dã!) e podem variar de espessura e tamanho, podendo aparecer na mesma cor do calçado, de cores diferentes ou até mesmo estampados. São uma opção incrível para manter a elegância de uma maneira muito mais confortável.



A Lia Camargo, do blog Just Lia, já desfilou diversos modelos lindos e apaixonantes nos seus looks do dia que me deixaram só na vontade, rs.

As marcas dos calçados, em sentido horário: Ferrucci, Schutz, Schutz Morena Rosa

Várias marcas já produziram modelos com esse tipo de salto, e até agora a Schutz foi a marca nacional que mais me agradou, pois apresentou uma grande variedade de estilos. Dos sapatos a seguir, apenas o primeiro é Via Marte, o resto é tudo da Schutz.


E aí, gostou da nova tendência mundial?
Eu já estou louca pra entrar na onda dos bloquinhos, rs. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa