segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vida Real - Tarde de autógrafos com Felipe Neto

No último sábado (14), rolou um evento super bacana na Fnac do Parkshopping: uma tarde de autógrafos com o vlogger gatchénho Felipe Neto, que está lançando o seu primeiro livro, intitulado "Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera".
Como eu e a Sâmia adoramos uma bagunça e não perdemos uma chance de tietar, fomos marcar presença por lá. Antes dos autógrafos, rolou um bate-papo bem descontraído com participação da galera. O Felipe é mega simpático e respondeu todas as perguntas com muito bom humor.
Depois, foi a hora de esperar na fila enorme até chegar a nossa vez de encontrá-lo. Ele foi super atencioso e tenho que confessar: é bem mais bonito pessoalmente! ♥


O próprio Felipe postou uma foto no Facebook com a galera toda reunida (olha eu e a Sâmia na segunda foto, dá pra me reconhecer pelo cabelo! hahahah):


Estou ansiosa pra ler o livro e com certeza vou postar resenha por aqui em breve. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa