quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Vida Real - Natal em Família

O Natal representa coisas diferentes para cada pessoa.
Alguns consideram uma data religiosa; outros, um ótimo motivo para reunir a família; e ainda tem os que, assim como eu, consideram o Natal um dia para comer e beber sem culpa nenhuma.
Como ando em falta aqui no blog, resolvi selecionar algumas fotos da comemoração de Natal que fizemos aqui em casa pra vocês entrarem no espírito natalino comigo.

 Mesa de delícias pré-ceia

Enfeite com bolas e luzes, já que esse ano não teve árvore

Petisco light de pão sírio integral com creme de queijo cottage e tomates

Biscoitinhos decorados *-*

Criação iluminada da Sâmia

Bolo "Papai Noel" de chocolate meio amargo com nozes coberto com chantilly e morango

Outro ângulo das delicinhas (olha a rabanada ali atrás!)

Família reunida! ♥

Esqueci de tirar foto do look completo, mas o vestido era esse aqui, que eu combinei com um lencinho vermelho e com a sapatilha neon da Olook, que eu também já mostrei aqui.
E o Natal de vocês, como foi?

P.S.: As fotos são do meu amô, Alexandre Costa! ^_^

2 comentários:

  1. Ai, babando nessas delícias! Não comi rabanada nesse Natal e estou só apreciando as fotos alheias! haha. Os biscoitinhos também parecem deliciosos *o*
    Beijos :D
    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa