terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vida Real - Batom Preto Catharine Hill

Quem me acompanha no Facebook sabe que desde a mudança estou sem telefone e, consequentemente, sem internet (obrigada, GVT!). Mas hoje consegui dar um jeito de atualizar o blog e matar essa saudade que tava me matando! =D
Recentemente, eu comprei mais um batom preto pra chamar de meu. Eu já tinha o da Vult e decidi comprar o da Catharine Hill pra testar, pois vi uma galera falando que ele era beeem pigmentado, e como sou a louca dos batons exóticos, resolvi que queria o lindinho pra mim.



Pra começar, eu já amei a embalagem, super bonitinha e certamente bem mais resistente que a do batom da Vult. Mas essa beleza se reflete no preço, que também é bem mais alto: enquanto os batons da Vult custam em média R$ 8,00, esse da Catharine Hill custou R$ 31,30.


Só que aí é que vem o X da questão: o bonito vale cada centavo!
Ele é super cremoso (facílimo de passar), bem pigmentado e tem uma durabilidade muito boa, já que batons cremosos costumam não durar quase nada na boca. Olha só como ele fica:


Tirei várias fotos com ele na luz natural pra vocês verem direitinho a cor.
Aproveitei e dei uma corzinha na make com essa máscara azul da Avon (presente da irmã! ♥) e acho que ficou uma combinação bem legal e divertida. ^_^



Se você também se interessou por essa lindeza, o número do batom é 09 e eu comprei na loja Essências do Lago, que me mandou duas amostrinhas que irei resenhar em breve, além de me dar um desconto em outro batom igualzinho a esse que sortearei em breve. Fiquem de olho!


Sorteio à vista!

*Produto comprado por mim e publicado gratuitamente

4 comentários:

  1. *-------------------------------------------------------------------------------------*
    nem preciso falar que amei né... nossa, é lindo demais. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso mesmo, tô apaixonada! ♥
      Fica ligadinha porque logo mais eu coloco a promoção no ar. Vai que você é a sortuda da vez? ^_^
      Bjs
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa