quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vida Real - Coquetel de Lançamento Melissa Nation

No último sábado (22) rolou o lançamento oficial da coleção Melissa Nation em todas as lojas Clube Melissa do Brasil e eu fui no Clube Melissa Parkshopping pra conferir tudo de pertinho na companhia da minha fiel escudeira Sâmia. Fomos super bem atendidas pelas meninas de lá, que nos mimaram com petiscos e tacinhas de espumante, além de nos deixarem super à vontade para curtir o que foi um divertido e inspirador fim de tarde.

Foto que roubei do Insta!



Tinha muita coisa linda por lá, mas pro post não ficar imenso, selecionei os meus favoritos pra mostrar pra vocês. Espero que curtam!

Melissa Campana Fitas - R$ 119,90
Esse modelo é muito glamour, minha gente! Com esse design maravilhoso e um brilho absurdo, essa sapatilha tem o poder de levantar qualquer look.

Melissa It - R$ 169,90
Esse modelo é muito a minha cara, rs. Ele mistura um ar rocker/urbano com uma estampa mega fofa, além de trazer o conforto que só um tênis proporciona! *-* 
 
Melissa Virtue Special II - R$ 129,90
Essas duas sapatilhas são muito babado! A única coisa que me deixa um pouco com o pé atrás é o fato de serem flocadas, o que exige muuuuuito mais cuidado pra não estragar... :(
 
Melissa Color Feeling - R$ 119,90
 Essa sapatilha é uma fofura! Esse coração pixelado traz uma vibe meio retrô que eu amo. Difícil mesmo é escolher qual cor ficou mais linda! ^^


Mas o destaque da coleção com certeza são os modelos criados pelo super ousado Karl Lagerfeld, que tem se tornado um estilista cada dia mais importante pra mim.
Os modelos trazem algumas referências a acessórios de estilo que o próprio Karl usa e viraram sua marca registrada: óculos escuros, luvas e roupas de alfaiataria, que viraram sapatos que vão fazer muitos torcerem o nariz e outros (como eu) suspirarem bastante:

Melissa Ultragirl + Karl Lagerfeld (tem ela de salto também! ♥) - R$ 139,90
Esse modelo é o mais divertido de todos! Acredito que vai agradar a maioria por ser bem fofo e moderninho, além de ter essa opção toda preta pra quem gosta de discrição.

Melissa Glove Love + Karl Lagerfeld - R$ 229,90
Esse design é simplesmente maravilhoso, com formatos e texturas inusitados e um recorte que deixa o peito do pé à mostra. Sexy!

Melissa Black Tie + Karl Lagerfeld - R$ 169,90
Já estou acostumada a gostar das coisas mais ~polêmicas~ então sei que muita gente detestou essa sandália, mas eu achei muito amooor! Achei divertida e ousada, e o detalhe da pérola (símbolo da Chanel) me ganhou de vez! #EuQuero ♥
E aí, o que vocês acharam da coleção? Quais são seus modelos favoritos?

UPDATE: Saiu o vídeo oficial do lançamento da coleção e eu apareço bem rapidinho lá no segundo 0:22 sendo fotografada pela Sâmia, rs. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa