domingo, 27 de abril de 2014

Vida Real - Eu Assisti "Mobília em Casa"

Era pra eu ter postado isso há quase uma semana, mas só agora tive tempo de escrever sobre esse filme maravilhoso. Antes tarde do que nunca, né? :D
 Na última segunda-feira (21) foi aniversário de Brasília e o Canal Brasil resolveu homenagear a cidade exibindo o documentário musical "Mobília em Casa", protagonizado pela banda Móveis Coloniais de Acaju. Não pensei duas vezes e me entreguei a essa experiência!


Dirigido por José Eduardo Belmonte, o filme mostra a banda tocando as músicas de seu mais recente disco, "De Lá Até Aqui", em 10 cidades do Distrito Federal, incluindo várias cidades do entorno, como Gama, Taguatinga e São Sebastião.
Nos intervalos entre uma música e outra, podemos ouvi-los contar sobre a sensação de fazer parte dessa banda tão importante para a cidade.


De maneira alegre e poética, as imagens nos transportam para cada cantinho dessa cidade, resultando numa mistura sensações incríveis, especialmente pra quem já tem uma relação especial com a cidade, o que definitivamente é o meu caso!


A escolha das músicas pra cada localidade foi simplesmente perfeita (o que é aquela cena de "Sede de Chuva" no Morro da Capelinha? ♥♥♥♥♥) e a interação das pessoas com a banda, contagiadas pela alegria do som, é simplesmente encantadora.


Sempre achei o Móveis uma banda fantástica, mas depois do filme virei fã!


Pra dar um gostinho:




Preciosidade da capital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa