sábado, 4 de outubro de 2014

Vida Real - Evento Bepantol Derma

Na última quarta-feira (01) rolou um evento da Bepantol Derma aqui em Brasília e eu tive o prazer de participar. Foi uma manhã super agradável, mas infelizmente não consegui tirar fotos porque a câmera me traiu e a bateria acabou logo no início do evento, mas assim que eu receber as fotos oficiais faço um update nesse post. :)


Os produtos da Bepantol já vinham sendo utilizados para vários fins, como a pomada Bepantol Baby para ajudar na cicatrização de tatuagens e hidratação dos lábios e a Bepantol Solução para hidratação capilar, muito indicada em grupos de coloridas.
Devido a esse sucesso dos produtos, a Bayer HealthCare criou a Bepantol Derma, com fórmulas específicas para cada finalidade. O legal é que os produtos são dermocosméticos, ou seja, tratam profundamente trazendo a beleza "de dentro pra fora". Por enquanto, a família Bepantol Derma conta com três produtos: Solução, Regenerador labial e Creme.


Todos os convidados ganharam um kit como esse e eu já comecei a testar alguns dos produtos, que ganharão resenha assim que eu tiver algum tipo de resultado.

Bepantol Derma Solução - R$ 25,00 (preço sugerido)
Essa solução é bem líquida e pode ser utilizada para hidratar os cabelos (é só aplicar nos cabelos limpos, úmidos ou secos, como se fosse um leave-in) e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba. Para aplicar na pele é só embeber um algodão com o produto.

Bepantol Derma Creme - R$ 25,00 (preço sugerido)
Com uma textura de pomada, esse creme proporciona hidratação intensa e é perfeito para usar em áreas mais ressecadas, como cotovelos, joelhos e calcanhar, além de unhas e cutículas. Auxilia na cicatrização de tatuagens e pode ser utilizado entre as coxas para suavizar os efeitos do atrito (as gordinhas vão me entender, rs.).

Regenerador Labial - R$ 29,00
Quem mora em regiões muito secas, como é o meu caso, está sempre buscando formas de aliviar o ressecamento dos lábios. Estou sempre com um hidratante labial na bolsa e vou apostar nesse creme antes de dormir, pra acordar com a boca linda e macia, rs.

E aí, o que acharam dos produtos Bepantol Derma? Já usaram algum deles?

UPDATE: Como prometido, aí estão algumas fotos do evento :)




^_^

2 comentários:

  1. Nunca usei, acredita? Amei esse último, fiquei curiosa pra testar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado, mas estou adorando!
      Beijooo
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa